in

Após serem liberados por Romildo, dois jogadores voltam a ter nova chance no Grêmio

O técnico Felipão tem quebrado a cabeça para montar o time após vários desfalques por lesão.

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O Grêmio tem vivido muitos altos e baixos na atual temporada e após conseguiu uma boa recuperação no Campeonato Brasileiro, voltou a decepcionar sua torcida no jogo de quarta-feira (25) pela Copa do Brasil. O tricolor gaúcho foi goleado em casa por 4×0 contra o Flamengo, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo da partida e praticamente se despede da competição.

Publicidade

O técnico Felipão tem quebrado a cabeça para montar o time para os próximos compromissos, após vários desfalques por lesão. Segundo informações do Uol Esporte, o presidente Romildo Bolzan Júnior reintegrou Everton Cardoso e Victor Ferraz ao elenco principal do Grêmio na tarde desta quinta-feira (26), voltando de sua decisão que liberou os dois jogadores para procurarem novas equipes.

A dupla voltou a treinar com o time principal após ficar mais de uma mês ausente, ficando a disposição do técnico Felipão para o restante da atual temporada. Ainda segundo o Uol, o presidente retrocedeu após os dois jogadores não conseguirem propostas de saída interessantes para o Grêmio e por isso ganharão nova chance.

Publicidade

O meia-atacante Victor Ferraz já pode voltar ao time titular muito em breve para o lugar de Vanderlan, devido à lesão de Douglas Costa. Com os desfalques por lesão no time, Rafinha precisará ser deslocado para a ala esquerda e pode abrir caminho para Victor voltar a atuar. 

Publicidade

Victor Ferraz possui vínculo com o Grêmio até dezembro deste ano e Everton Cardoso até o final de 2022. A dupla foi incluída da reunião realizada por Felipão com todo o elenco, após a derrota histórica sofrida para o Flamengo no meio de semana.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade