Com falhas consecutivas em momentos decisivos do São Paulo na temporada, o goleiro Tiago Volpi vem sendo muito criticado pelos torcedores do clube. A hashtag #ForaVolpi foi uma das mais vistas nas redes sociais nos últimos dias, indicando que a paciência da torcida com o goleiro já acabou.
Titular absoluta no gol do São Paulo, Tiago Volpi não tem sequer uma sombra dentro do clube. Seu reserva imediato, Lucas Perri, foi muito mal em todas as oportunidades que entrou em campo, e agora o terceiro goleiro também deixou de ser uma opção.
O jovem Thiago Couto, de 22 anos, sofreu uma fratura no nariz no treino da última quinta-feira (26/08) e no mesmo dia foi submetido a uma cirurgia no local. O tempo de recuperação do atleta não foi divulgado pelo São Paulo, como já é de costume do clube.
Diretoria vai atrás de alguém para a posição?
Sem nenhum jogador de confiança para a posição no atual momento, se especulou que a diretoria tricolor iria atrás de um reforço no mercado de transferências. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não pensa em contratar um goleiro por agora, e Volpi continuará como titular da equipe pelo menos até o fim da atual temporada.
Um dos maiores salários do elenco, apesar da má fase o goleiro ainda goza de prestígio dentro do clube e é visto como medalhão. Não se sabe, porém, se uma possível eliminação do São Paulo para o Fortaleza na Copa do Brasil pode mudar os planos da diretoria em torno das atuais peças comandadas pelo técnico Hernán Crespo.