in

Possível substituto de Volpi no São Paulo quebra o nariz, passa por cirurgia e decisão da diretoria é exposta

Thiago Couto foi submetido a uma cirurgia após fraturar o nariz no treino da última quinta-feira

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Com falhas consecutivas em momentos decisivos do São Paulo na temporada, o goleiro Tiago Volpi vem sendo muito criticado pelos torcedores do clube. A hashtag #ForaVolpi foi uma das mais vistas nas redes sociais nos últimos dias, indicando que a paciência da torcida com o goleiro já acabou.

Publicidade

Titular absoluta no gol do São Paulo, Tiago Volpi não tem sequer uma sombra dentro do clube. Seu reserva imediato, Lucas Perri, foi muito mal em todas as oportunidades que entrou em campo, e agora o terceiro goleiro também deixou de ser uma opção.

O jovem Thiago Couto, de 22 anos, sofreu uma fratura no nariz no treino da última quinta-feira (26/08) e no mesmo dia foi submetido a uma cirurgia no local. O tempo de recuperação do atleta não foi divulgado pelo São Paulo, como já é de costume do clube.

Publicidade

Diretoria vai atrás de alguém para a posição?

Sem nenhum jogador de confiança para a posição no atual momento, se especulou que a diretoria tricolor iria atrás de um reforço no mercado de transferências. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não pensa em contratar um goleiro por agora, e Volpi continuará como titular da equipe pelo menos até o fim da atual temporada.

Publicidade

Um dos maiores salários do elenco, apesar da má fase o goleiro ainda goza de prestígio dentro do clube e é visto como medalhão. Não se sabe, porém, se uma possível eliminação do São Paulo para o Fortaleza na Copa do Brasil pode mudar os planos da diretoria em torno das atuais peças comandadas pelo técnico Hernán Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com