in

Roger Guedes chega ao Corinthians e Palmeiras é alfinetado: ‘num clube que tem Mundial’

Atacante foi contratado como novo reforço para o time comandado por Sylvinho.

Instagram Corinthians

Roger Guedes foi anunciado pelo Corinthians nesta sexta-feira (27). O atacante retorna ao futebol brasileiro depois de um período defendendo o Shandong Taishan, da China. Na noite de ontem, o negócio era dado como certo e Roger Guedes apagou as fotos com a camisa do Palmeiras que tinha em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

O atacante defendeu o Verdão e o Atlético-MG no futebol brasileiro. No Corinthians, chega para vínculo de cinco anos. Até o fechamento do negócio, houve intensas negociações. No fim das contas, a torcida do Timão está feliz com mais um reforço que chega para o time de Sylvinho.

Roger Guedes chegou ao Parque São Jorge ao som da sirene. Na chegada do atacante, o Palmeiras foi lembrado. O vídeo abaixo, postado pelo jornalista Vessoni, no Twitter, é trecho da transmissão ao vivo feita pelo Corinthians no Instagram para mostrar a chegada do novo reforço.

Publicidade

Publicidade

“Agora você tá num clube que tem Mundial”, brincou um sócio do Timão que acompanhava o momento. A provocação era ao Palmeiras, único entre os clubes grandes de São Paulo que ainda não foi campeão do mundo. Alguns palmeirenses aparecerem no post de Vessoni. “Os coitados fazendo festa para Roger Guedes. São pequenos demais”, comentou um palmeirense.

Publicidade

Após as contratações de Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, os corintianos sonham com a contratação de Willian. O atacante está sem clube e a janela de transferências de Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra fecha na terça-feira (31). Se não fechar negócio na Europa, há chances de ele retornar ao Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!