Após repercussão, diretoria do Corinthians abre o jogo e define situação com Ángel Romero

O atacante paraguaio vive uma situação delicada no San Lorenzo e seu retorno ao Corinthians ganha forte repercussão.

 Após um começo de temporada cheio de incertezas, o Corinthians almeja coisas melhores e deixa a torcida esperançosa. Neste momento, a equipe comandada por Sylvinho apresenta uma melhora dentro de campo, chegando a ficar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A tendência a partir de agora é que o Timão consiga ficar entre os primeiros, já que novos reforços devem ser anunciados a qualquer momento. Um desses nomes é Roger Guedes, que está há detalhes de ser anunciado oficialmente como novo reforço para o Brasileirão.

O atacante Willian também está sendo cogitado e negocia sua saída do Arsenal. No entanto, um outro nome começou a ser ventilado nas últimas horas. Trata-se do atacante Ángel Romero, que está em baixa no San Lorenzo e busca um novo time para atuar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jornalistas argentinos chegaram a informar da possível negociação do Corinthians para repatriar o atacante paraguaio. Após grande repercussão, a diretoria alvinegra resolveu toda essa situação, negando, neste momento, qualquer tipo de tratativas para acertar com o atleta.

PUBLICIDADE

Lembrando que dificilmente o Timão vai realizar propostas a outros clubes com a intenção de pagar multa contratual. Neste momento, o clube quer economizar em novos reforços e pretende buscar nomes que estejam disponíveis no mercado, como foram os casos de Renato Augusto e Giuliano.

PUBLICIDADE

Ainda sem perspectivas ou interesse para acertar uma possível chegada do atacante Ángel Romero, o Corinthians se aproxima de oficializar a contratação de Roger Guedes. Os últimos detalhes já foram acertados, restando apenas a assinatura de contrato.