in

São Paulo se aproxima de dois reforços do exterior e define alvo para substituir Tiago Volpi

O São Paulo começou a agitar o mercado da bola nas últimas horas e se aproximou de dois reforços importantes para Crespo.

Alexandre Coutinho/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo se prepara para mais um importante compromisso neste domingo, 29 de agosto, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Juventude, em partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, e que terá início às 16h (horário de Brasília).

Publicidade

Vale lembrar que o tricolor paulista vem de três vitórias consecutivas na competição e já começa a se afastar da temida zona de rebaixamento. Depois de um início de Série A conturbado e com foco até então na Libertadores, o time finalmente reagiu sob comando de Hernán Crespo e muitos torcedores já acreditam em uma luta por vaga no G6.

Reforços no São Paulo?

O São Paulo vem tentando resolver as carências de seu elenco e retomou negociações com dois jogadores que já haviam sido cotados no início da temporada. Gabriel Neves, de 24 anos, atua pelo Nacional e pode chegar ao tricolor por período de empréstimo. As tratativas estão avançando nas últimas horas e um anúncio poderá ocorrer em breve.

Publicidade

Jonathan Calleri, de 27 anos, é outro atleta que voltou a virar pauta no São Paulo e que viu as negociações também avançarem nas últimas horas. O jogador vinha aguardando uma boa oferta do futebol europeu, que acabou não acontecendo, e agora parece estar mais disposto a voltar ao Morumbi.

Publicidade

Substituto de Volpi

O goleiro Tiago Volpi, de 30 anos, vem sendo bastante criticado pelos torcedores do São Paulo e poderá estar de saída do clube. Após a eliminação na Libertadores, diante do Palmeiras, os ataques contra o jogador cresceram e Iván, da Ponte Preta, poderá ser seu substituto em 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade