in

Radialista detona Maicon após expulsão contra o Corinthians

O jogador foi bastante criticado após polêmicas com a arbitragem durante o último jogo.

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O Grêmio perdeu nesse último sábado (28) uma grande chance de sair da temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, após ser derrotado em casa pelo Corinthians por 1×0. A equipe gaúcha vinha de duas vitórias consecutivas na competição e mostrava sinais de recuperação na temporada.

Publicidade

O duelo pela 18ª rodada da competição foi marcada por várias polêmicas contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que foi alvo do técnico Luiz Felipe Scolari durante coletiva de imprensa realizada após a partida.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jô, aos 34 minutos da segunda etapa da partida. O lance do gol foi o estopim para o início de uma série de reclamações dos jogadores gremistas, que acabou acarretando a expulsão de Maicon.

Publicidade

O jogador, que havia entrada na partida há menos de 15 minutos, foi o mais exaltado durante as reclamações e chegou a dar um tapa no árbitro após receber o cartão vermelho. O árbitro mineiro relatou toda a confusão em súmula e registrou as ofensas proferidas pelo camisa 8 do Grêmio, afirmando que o jogador teria disparado: ‘Não foi falta, c*. Vai tomar no c*, apita essa p* direito, seu merda!‘”.

Publicidade

Além disso, relatou que, após aplicar o cartão vermelho, Maicon continuou a ofendê-lo e deu um tapa em seu braço, precisando ser contido pelos jogadores do Grêmio. O relato em súmula pode prejudicar o Grêmio e Maicon pode receber uma punição maior pela expulsão.

Publicidade

O radialista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, detonou Maicon após o episódio da última partida e afirmou que o jogador não tem apresentado nenhum tipo de contribuição para o clube, estando longe de se adequar a realidade do Grêmio. Além disso, continuou falando que Maicon está caminhando para um fim de carreiro lamentável e melancólico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade