in

Tricolor ignora dívida milionária e pode fechar com Calleri dando fim à novela

Calleri e seus empresários devem aceitar nos próximos dias proposta feita pelo São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo e Jonathan Calleri estão com uma novela antiga e, desde a sua passagem rápida pelo Tricolor, o desejo da diretoria em ter o atacante nunca foi tão grande quanto agora. O SPFC retomou as tratativas para tentar trazer esse tão esperado reforço para o clube, ainda mais considerando o cenário atual do time, que tem vencido poucas partidas, deixando o clube em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A janela de transferências entre clubes internacionais fecha nesta segunda-feira (28), no período da noite, sendo assim, a definição para que o jogador esteja acertado no elenco tricolor pode sair a qualquer hora.

O objetivo do atacante e de seus cartolas era de que seu passe continuasse no cenário europeu, porém esse desejo não foi alcançado e, mais uma vez, o caminho está aberto para o Tricampeão mundial. Dessa vez, o clube tem a melhor oportunidade para garantir o reforço argentino no seu elenco.

Publicidade

O atacante está com um contrato com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, e ele chegou a aceitar uma proposta feita pelo clube paulista, porém os empresários impediram que o jogador firmasse esse acordo que quase aconteceu no mês de julho.

Publicidade

Para trazer o jogador para o clube, o São Paulo está ignorando uma dívida de R$ 600 milhões. Esse déficit é um dos principais motivos para que a diretoria não tenha fechado até o momento com Calleri ou com outros reforços. O SPFC está enfrentando uma crise financeira que o impede de trazer melhores investimentos.

Publicidade

Calleri já passou pelo SPFC no ano de 2016 e, rapidamente, conquistou os torcedores são-paulinos. Durante seis meses vestiu a camisa tricolor em 31 jogos e marcou 16 gols.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .