in

Grêmio: presidente expõe elenco desconfortável e faz cobrança sonhando alto na temporada

Depois de sofrer goleada, Grêmio precisa vencer desafio para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio sofreu uma derrota de 4 x 0 para o Flamengo em partida válida pela Copa do Brasil. Agora, o clube virou a sua chavinha e concentra as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28) o clube recebeu o Corinthians em casa e sofreu uma nova derrota, levando 1 gol do adversário.

Publicidade

Recentemente o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, disse que a goleada sofrida pelo clube deixou o elenco desconfortável. O presidente ressalta que deixou a Copa do Brasil ‘de escanteio’ e agora centra as suas forças no Brasileirão.

“O grupo de jogadores se mostrou desconfortável, mostrou indignação. O treinador fez a autocrítica e, de nossa parte, acabou aqui. Temos um jogo no sábado, importantíssimo. Então, não temos mais que chorar no leite derramado”, disse Bolzan durante uma entrevista para a Rádio Gaúcha, durante o programa Show dos Esportes. Ele praticamente “lava suas mãos” e diz que as pessoas podem seguir falando o que quiserem.

Publicidade

Um perfil dedicado ao Grêmio fez uma publicação sobre essa declaração feita pelo presidente. A postagem disse estar de acordo com esse pensamento, sendo que essa atitude deveria ter acontecido quando colocou o Flamengo a frente. A publicação você pode visualizar logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Na finalização da entrevista, Bolzan chegou a sonhar alto, dizendo que o clube poderia até a subir vários pontos na tabela. O presidente disse que no mesmo momento que há um ambiente muito nervoso, também está acontecendo um momento bem sensato e todos estão trabalhando para sair dessa situação. Lembrando que essa declaração do técnico aconteceu antes da derrota para o Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .