O São Paulo entrou em campo neste último domingo, 29 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, e o tricolor paulista acabou decepcionando seus torcedores.
Mesmo atuando fora de seus domínios, era esperado pelos torcedores um triunfo em cima do Juventude. O resultado, no entanto, foi um empate pelo placar de 1×1. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo, para o São Paulo, e Ricardo Bueno, para o time gaúcho.
Reforços no São Paulo
O São Paulo teve vários nomes de peso cotados para vestir a camisa do clube na temporada de 2021, no entanto, a maioria das negociações teve um final frustrante para os torcedores. Jonathan Calleri, de 27 anos de idade, foi um desses jogadores cotados e que recusou o tricolor em algumas oportunidades no ano.
O atacante tinha o objetivo de se manter no futebol europeu, mas com a falta de propostas resolveu finalmente aceitar o retorno ao Morumbi e está sendo aguardado para assinar contrato. Calleri teve passagem marcante pelo São Paulo e pode resolver uma das principais carências da equipe: um camisa 9.
Outro nome que finalmente fechou com o São Paulo foi Gabriel Neves, de 24 anos de idade, e que vinha defendendo o Nacional-URU. O jogador terá contrato de empréstimo até o final de 2022, com opção de compra para o time do técnico Hernán Crespo.
Alvo para 2022
Com as recentes atuações de Tiago Volpi abaixo do esperado pelos dirigentes e torcedores, o tricolor paulista voltou suas atenções ao mercado da bola para tentar encontrar uma opção. Iván, goleiro da Ponte Preta, foi o escolhido e deverá receber uma investida no final da temporada para ser o substituto de Volpi.