in

Adeus São Paulo? Jogador é flagrado em balada após mais um tropeço e ouve críticas: ‘Debochado com o torcedor’

O São Paulo não conseguiu vencer o Juventude, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e foi novamente alvo da torcida.

Erico Leonan/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo teve uma temporada bastante irregular até aqui e alterna entre bons momentos de alto desempenho e outros de rendimento abaixo do esperado pelos torcedores. O time entrou em campo neste último final de semana para enfrentar o Juventude, mas novamente deixou escapar os três pontos.

Publicidade

Atuando no Estádio Alfredo Jaconi, o tricolor paulista empatou pelo placar de 1×1 com o adversário e voltou a ser detonado pelos torcedores. Daniel Alves, Liziero e Igor Vinícius foram flagrados em uma balada e se tornaram os principais alvos das críticas.

Torcida organizada se pronuncia

A principal organizada do São Paulo, a Torcida Independente, fez um post no Instagram e detonou o lateral-direito Daniel Alves: “Desde os primeiros meses de São Paulo, um debochado com o torcedor. Irônico, sarcástico com o sofrimento da torcida. Assim foi o tempo todo. Se queixa do dinheiro atrasado, mas não o justifica em campo. Uma ofensa a 10 histórica tricolor.”, dizia a nota.

Publicidade

Vale lembrar que Daniel Alves já vinha sendo criticado nos meses anteriores e a revolta aumentou após o jogador atacar o São Paulo na final das Olimpíadas. O veterano, aos 38 anos de idade, tem futuro indefinido no momento e é alvo do Sevilla, da Espanha.

Publicidade

Outra possibilidade para Daniel Alves seria o Bahia, clube no qual o jogador deseja se aposentar ao final de sua carreira. Maior campeão da história do futebol, o jogador não tem se dado bem com os torcedores na fase atual do São Paulo.

Publicidade

Próximo compromisso

O próximo compromisso do São Paulo será diante do Fluminense, no dia 12 de setembro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço diante do Juventude, o tricolor paulista se manteve próximo da zona de rebaixamento e precisa do triunfo para se afastar do perigo de deixar a elite nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade