in

Atlético ou Flamengo? Reforço de 24 milhões é deixado de lado por clube da Europa; destino pode ser o Brasil

Com janela de transferência se encerrando, reforço da Europa pode chegar ainda nesta temporada.

MONTAGEM: PEDRO SOUZA/AGÊNCIA GALO - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cobiçado por Flamengo e Atlético Mineiro, o zagueiro David Luiz, de 34 anos, movimenta o mercado da bola e anima torcedores brasileiros. O defensor estava negociando sua ida para o Benfica, de Portugal, porém as negociações entre as partes não avançaram.

Publicidade

Benfica desiste de David Luiz

De acordo com o jornal português, Record, o Benfica desistiu de contratar o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, David Luiz. A informação foi dada nesta segunda-feira (30) e o principal motivo da desistência nas negociações foram os valores pretendidos pelo defensor.

O jogador queria receber um salário de 3 milhões de euros (cerca de 18,5 milhões de reais na atual cotação) em cada temporada. Os valores não agradaram a equipe de Portugal e David fica livre no mercado da bola.

Publicidade

David Luiz já interessou Flamengo e Atlético Mineiro 

O Atlético Mineiro já mostrou interesse por David Luiz, mas a diretoria alvinegra não deu andamento nas negociações. Com a volta de Nathan Silva, que estava emprestado ao Atlético Goianiense, o Galo não deve fazer nenhuma contratação nesta posição.

Publicidade

A principal equipe interessada é a do Flamengo, que está em busca de um zagueiro para a equipe de titular. Na última semana, o vice de futebol do time da gávea, Marcos Braz, tentou diminuir os ânimos da torcida após alguns rumores de que o defensor poderia jogar pelo time Rubro-Negro. Em entrevista, Braz disse que o Flamengo não falaria abertamente sobre seus alvos.

Publicidade

Lembrando que a janela de transferência brasileira se encerra nesta segunda-feira (30) e caso alguma equipe do Brasil queira repatriar o jogador, as negociações devem ser realizadas o mais breve possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade