in

Com chegada de Gabriel Neves, outro jogador pode sair de graça do São Paulo; clube pode perder 4 milhões

O São Paulo vem agitando o mercado da bola nas últimas horas e poderá se despedir de mais uma das peças de seu elenco.

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo vem agitando o mercado da bola e, após sair da fila e conquistar o Paulistão de 2021, ainda acredita também no título da Copa do Brasil. Vale lembrar que recentemente o time sofreu uma dura queda na Libertadores, quando foi superado pelo rival Palmeiras.

Publicidade

O técnico Hernán Crespo ainda conta com a confiança dos dirigentes e deverá permanecer no clube ao menos até o fim da atual temporada. O comandante argentino ganhou mais dois reforços importantes nas últimas horas e poderá abrir mão de um outro nome do elenco.

De saída?

Gabriel Neves, de 24 anos de idade, deixou o Nacional-URU para assinar contrato com o São Paulo. O vínculo será por período de empréstimo, com duração até o final de 2022, e o time paulista terá a opção de compra futuramente. O atleta chega para reforçar o setor de meio-campo e com isso Shaylon pode estar de saída.

Publicidade

Aos 24 anos de idade, Shaylon retornou ao São Paulo em 2021 em busca de mais espaço no clube, mas o plano acabou não saindo como o desejado. O jogador já não entra em campo há três meses e deve se despedir da equipe em breve.

Publicidade

Outro jogador que pode deixar o clube futuramente é o atacante Pablo. Bastante criticado pelos torcedores do clube, o atleta é outro que poderá perder espaço após a contratação de Jonathan Calleri e terá a oportunidade de procurar por novos ares no mercado da bola.

Publicidade

Próximo compromisso

O São Paulo terá um bom período de descanso e preparo para enfrentar o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário vem de uma longa sequência de resultados negativos e o tricolor paulista espera se aproveitar desse momento para conquistar seus três pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade