in

Grêmio pode contratar revelação do Brasileirão; informação é apurada por jornalista e dirigente se pronuncia

Após ser sacado de jogadores relacionados, setorista de clube afirma que proposta gremista já estaria na mesa de dirigentes.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Luiz Felipe Scolari sempre deixou claro que tem a intenção de contar com mais um jogador de meio-campo em seu elenco para o restante da temporada. Mesmo com a chegada Mathías Villasanti, Felipão deseja e já pediu para os dirigentes gremistas a contratação de um volante com boa marcação e habilidade.

Publicidade

O nome que estaria na pauta dos dirigentes seria o de Raniele, volante do Bahia, de 24 anos. Nesta segunda-feira, algo estranho aconteceu antes da partida do Tricolor de Aço contra o Fluminense. O técnico Diego Dabove sequer relacionou o jogador para a partida, o que seria indício de uma eventual negociação de representantes do jogador com o Grêmio.

Colunista teria confirmado interesse do Grêmio em contratar Raniele

De acordo com informações reproduzidas pelo site Bola Vip e apuradas pelo jornalista Rodrigo Barata, colunista do portal ECBahia, o Imortal teria feito uma sondagem pelo volante e estaria interessado em fechar um acordo com o Bahia e o Jacuipense, clube que detém um percentual dos direitos do atleta.

Publicidade

Vale lembrar que, recentemente, os dirigentes gremistas venderam Ruan ao Sassuolo, da Itália. A dupla de zagueiros Pedro Geromel e Kanemman sofrem lesões frequentes, o que facilitaria a vida de Felipão, que poderia improvisar Raniele no setor, já que também desempenha a função.

Publicidade

Marcos Herrmann afirmou que “não procede” a informação de interesse do Grêmio

Apesar dos fortes indícios de negociação, o vice-presidente do Grêmio negou de forma enfática que exista qualquer interesse do clube gaúcho na negociação.

Publicidade

Segundo Hermann, a possível contratação não passou de uma especulação e que o Grêmio não irá formular uma proposta pelo jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.