in

Após duas derrotas consecutivas no Brasileirão, jogadores teriam eleito substituto de Felipão no Grêmio

Experiente treinador começou a balançar no cargo após sua equipe ter sofrido derrotas consecutivas no Brasileirão.

Reprodução - Lucas Uebel

O Grêmio perdeu uma ótima chance de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após sofrer um revés contra o Corinthians, no último sábado, na Arena. O resultado negativo foi o segundo consecutivo do Imortal no Brasileirão e complicou novamente o clube na corrida contra o rebaixamento.

Publicidade

Após essas derrotas, o trabalho feito por Luiz Felipe Scolari foi colocado em dúvida. A eficácia do trabalho do experiente treinador foi questionado por jornalistas e a evolução citada pela diretoria foi posta em xeque.

Jornalista veiculou informação de que Felipão não é unanimidade entre jogadores

De acordo com informação do jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, Luiz Felipe Scolari não estaria agradando parte do elenco do Grêmio. O lado oposto ao trabalho do técnico teria até escolhido um substituto para o cargo, Roger Machado.

Publicidade

O excelente trabalho desempenhado no Fluminense e as características de trabalho do técnico de 46 anos agradam parte do elenco, que até já teriam citado o nome de Roger Machado nos bastidores.

Publicidade

Substituição de Felipão por Roger Machado já ocorreu em 2015

Na última passagem de Felipão no Grêmio, em 2015, o presidente Romildo Bolzan teria optado por Roger Machado como substituto do pentacampeão do mundo. Na época, o jovem treinador despontava na carreira, após construir uma sólida carreira como jogador.

Publicidade

Agora, mais experiente e com muito mais rodagem no futebol, o nome de Roger Machado teria surgido como provável solução em uma crise que parece não ter fim. Mesmo com um dos elencos mais caros do Brasil, o Grêmio não consegue sair da zona de rebaixamento, a qual ocupa desde a primeira rodada da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.