in

Novas contratações do São Paulo, Calleri e Gabriel Neves não poderão jogar a Copa do Brasil

O atacante argentino era a contratação mais esperada pelos torcedores e agora fica a dúvida de quando irá estrear.

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

O São Paulo se mexeu rapidamente nos dias finais da janela de transferências e conseguiu realizar a contratação de dois nomes importantes: trata-se do atacante argentino Calleri e do volante uruguaio Gabriel Neves. Calleri já é xodó da torcida do tricolor paulista, pois teve grande desempenho em sua primeira passagem pelo time do Morumbi. O argentino deixou tanta saudade que seu retorno sempre era especulado.

Publicidade

Agora, com a concretização das duas contratações, a torcida do São Paulo se questiona quando os jogadores começarão a ser utilizados pelo técnico Hernán Crespo. Contudo, há uma má notícia para os torcedores, pois ambos os jogadores não poderão atuar pela Copa do Brasil, competição que o São Paulo está em busca e possui grandes chances de ganhar seu primeiro título.

Calleri e Gabriel não poderão reforçar o tricolor na Copa do Brasil, pois o regulamento da competição não permite que novos atletas sejam inscritos após o dia 24 de agosto. Com isso, os novos reforços somente poderão atuar pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Os dois jogadores chegam ao São Paulo por empréstimo até o fim de 2022. Gabriel Neves já se encontra na cidade de São Paulo, enquanto Calleri tem a chegada prevista para acontecer até o dia 2 de setembro. Apesar da chegada dos novos jogadores, o São Paulo pode perder um importante atleta para o futebol europeu.

Publicidade

O volante Luan recebeu sondagens do Porto (POR), contudo, o tricolor paulista afastou qualquer tipo de assédio e somente pretende negociar o jogador a partir de janeiro. Nenhum valor foi divulgado, entretanto, o São Paulo possui 100% dos direitos econômicos do jogador, o que renderá um bom dinheiro para os cofres do clube em uma negociação futura. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade