in

Grohe entra na mira do São Paulo e deve se tornar grande rival do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Jogador que foi revelado pelo Grêmio pode estar com os dias contados no Al-Ittihad.

Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Um dos maiores nomes revelados pelo Grêmio foi o de Marcelo Grohe. O craque foi campeão por seu clube do coração, um dos maiores destaques no pentacampeonato da Copa do Brasil em 2016 e no tricampeonato da Libertadores da América em 2017.

Publicidade

Grohe marcou época ao passar pelo Imortal. Ele faturou o almejado Bola de Prata de melhor goleiro no Campeonato Brasileiro nos anos de 2014 e de 2015. Já em 2018, ele foi eleito pela Conmebol como o melhor em campo na Recopa Sul-Americana. Sendo assim, o seu nome está marcado como um dos maiores craques do clube.

O nome do goleiro estava em alta na última temporada e seu retorno para o clube era quase certo. Mas o seu ótimo desempenho no Al-Ittihad o “proibiu” de avançar as negociações com o Grêmio, ainda mais somado ao fato de ele estar colecionando prêmios individuais no futebol árabe.

Publicidade

Agora, o jogador pode estar na mira de outro gigante brasileiro e se tornar rival do Grêmio na séria A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Segundo uma publicação da Rádio Bandeirantes, o atleta está na mira do técnico Crespo, do São Paulo. Ele está a procura de um novo guarda-redes nessa janela de transferências, e Grohe é um forte candidato.

Publicidade

Hoje o tricampeão mundial do Morumbi tem como destaque Tiago Volpi, que sofre uma série de críticas por sua atuação. Até o momento não há uma negociação efetiva, mas o jogador já deixou claro que pretende voltar a atuar no Brasil. Essa é uma ótima notícia para os torcedores são-paulinos que tem visto o time sofrer empates e derrotas em partidas cruciais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .