São Paulo: recém-contratado, Gabriel Neves fala pela primeira vez após vestir manto tricolor: ‘honra’

Clube divulgou imagem de Gabriel Neves vestindo uniforme do São Paulo e jogador fala pela primeira vez.

O mais recente contratado do São Paulo é Gabriel Neves. O volante vestiu a camisa do clube pela primeira vez ao visitar o Centro de Treinamentos da Barra Funda. A visita aconteceu nesta última segunda-feira (30), e o ato se tornou bastante festejado pelos são-paulinos.

PUBLICIDADE

O tricampeão mundial divulgou uma foto do jogador de 24 anos vestindo o manto da equipe paulista. A previsão é de que Gabriel faça exames médicos complementares ainda nesta terça-feira (31).

O jogador foi anunciado como novo reforço do clube nesta segunda, que foi o último dia de janela para transferências no Brasil. Para quem não acompanhou essa negociação, o jogador tem passe no Nacional de Montevidéu e chega no São Paulo através de um empréstimo com validade até o último dia do ano de 2022. Há ainda uma opção para renovar o contrato para mais três anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador concedeu uma entrevista pela primeira vez após vestir a camisa do São Paulo e se mostrou feliz e orgulhoso na fala. “É uma honra poder concretizar a minha chegada, sei do histórico de atletas do meu país aqui e espero ajudar”, disse o jogador já com o manto tricolor.

PUBLICIDADE

O meio-campista estava na mira de outros clubes brasileiros, mas fechou contrato com o São Paulo. O time paulista está contando com a experiência do jogador que disputou a Copa Sul-Americana e a Libertadores da América nos últimos anos. Essa negociação aconteceu nas horas finais da janela de transferências, que é o momento em que os clubes estão liberados para fazerem novas contratações, cederem ou receberem empréstimos de atletas.

PUBLICIDADE