in

Sete goleiros sem contrato, que não ganham R$ 700 mil e que podem substituir Tiago Volpi

Lista mostra sete nomes que poderiam ser contratados pelo São Paulo para a vaga de Volpi.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

O goleiro Tiago Volpi não tem ido bem e está sendo criticado pela torcida do São Paulo, especialmente, após falhas nas partidas contra Palmeiras e Fortaleza pelas quartas de final da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, respectivamente.

Publicidade

Atualmente, o reserva imediato de Volpi é Lucas Perri, que também não goza de grande prestígio entre os torcedores. O terceiro goleiro, Thiago Couto, se lesionou na semana passada. Neste cenário, a opção do São Paulo seria ir atrás de goleiros no mercado.

Seguindo a lógica que o clube tem adotado, de buscar jogadores sem contrato, abaixo estão listados sete goleiros que estão sem vínculo com nenhuma equipe, que não ganham R$ 700 mil por mês como Volpi e que poderiam chegar de graça. No momento, porém, Volpi é titular e segue com crédito entre a comissão técnica.

Publicidade

Sete goleiros sem clube

Júlio César, de 34 anos, é um dos atletas sem clube. O goleiro deixou o Grêmio em março. Antes disso, havia atuado no Fluminense. Renan, de 32, é outro nome dispoível no mercado. O arqueiro defendeu Botafogo e Avaí no futebol brasileiro. Seu último clube, até 1º de julho, foi o Ludogorets, da Bulgária. Ainda no mercado nacional, Sidão, de 38 anos, está sem clube, mas este a torcida do São Paulo quer.

Publicidade

Outro goleiro sem clube no futebol brasileiro é Caíque, de apenas 24 anos. Revelado pelo Vitória, seu contrato encerrou em maio e não foi renovado. No exterior, uma das principais opções é Sérgio Romero, de 34. O ex-goleiro da seleção argentina deixou o Manchester United em julho.

Publicidade

Outro argentino sem clube é Axel Werner, de 25. O goleiro defendeu o Atlético de Madrid até julho e tem passagens pelo Boca Juniors. Fernando Monetti, ex-San Lorenzo, tem 32 anos e também está sem clube desde o meio do ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!