in

Notícias do Grêmio: oferta astronômica por Vanderson e interesse por jogador do Bahia

Lutando para se manter na elite do futebol brasileiro, o Grêmio se preocupa ainda com a possível saída de uma jovem promessa.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último final de semana e voltou a decepcionar seus torcedores, desta vez atuando dentro de Porto Alegre, em derrota sofrida diante do Corinthians. Com o resultado negativo, a desconfiança sobre o trabalho de Felipão aumentou e já se fala até mesmo em uma mudança no comando.

Publicidade

O nome de Roger machado vem sendo cotado para retornar ao Grêmio, no entanto, o mais provável é que Luiz Felipe Scolari tenha mais algumas rodadas para tirar o time da zona de rebaixamento e alcançar uma sequência positiva de resultados.

Oferta por Vanderson

Rafinha chegou ao Grêmio para ser o dono da posição na lateral-direita, mas acabou sofrendo grande queda de desempenho e virou algo de críticas dos torcedores. O jovem Vanderson, de 20 anos de idade, começou a ganhar espaço e despertou até mesmo o interesse de clubes da Europa.

Publicidade

Vanderson é o mais novo alvo do Brentford, da Inglaterra, e o Grêmio poderá receber uma proposta no valor de 15 milhões de euros (algo em torno de 91 milhões de reais). Vale lembrar que Milan e Tottenham também já demonstraram interesse em contar com os serviços da jovem promessa tricolor.

Publicidade

Reforço no Grêmio?

O Grêmio teme pela queda à segunda divisão do futebol nacional e vem se movimentando no mercado da bola em busca de reforços para evitar um vexame na temporada. O nome do volante Raniele, de 24 anos de idade, passou a ser cotado para desembarcar em Porto Alegre.

Publicidade

Vale lembrar que o jogador é zagueiro de origem, mas vem atuando no setor de meio-campo. Sacado por Dabove de última hora no Bahia, o atleta poderá estar se transferindo ao Grêmio e já tem uma proposta em mãos para definir seu futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade