in

Vai jogar no Flamengo? Rubro-negro bate o martelo sobre reforço gringo; jogador defendeu o Manchester United

O Flamengo vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e teve um nome argentino sendo oferecido por um agente.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo entrou em campo neste último sábado, 28 de agosto, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Santos, em partida disputada no Estádio Vila Belmiro, e o rubro-negro conquistou uma importante goleada.

Publicidade

Mesmo atuando fora de seus domínios, o Flamengo não teve dificuldades para superar o adversário e venceu pelo placar de 4×0. Gabriel Barbosa, ex-Santos, marcou em três oportunidades. Por outro lado, Andreas Pereira, estreante da noite, também deixou seu gol no confronto.

Reforço no Flamengo?

O goleiro Diego Alves, de 36 anos de idade, chegou ao Flamengo com status de titular absoluto e foi peça fundamental em conquistas importantes da equipe em seu período no clube. Em 2021, no entanto, o jogador teve uma queda de desempenho e já não agrada os torcedores.

Publicidade

O Flamengo vem mapeando o mercado da bola em busca de um novo nome para assumir a posição e, por ser uma grande vitrine e ter um nome conhecido mundialmente, acaba atraindo alguns jogadores. O empresário de Sérgio Romero, ex-Manchester United, ofereceu o goleiro ao time da gávea.

Publicidade

Os dirigentes rubro-negros, no entanto, entendem que não vale o investimento no jogador. A pedida salarial de Romero não é baixa e o atleta já tem 34 anos de idade, algo que também incomoda os cartolas do Flamengo em caso de um investimento desse porte.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Flamengo terá um duelo importante em rodada do Brasileirão Série A. O adversário será o Palmeiras, no Estádio Allianz Parque, e as duas equipes são apontadas como candidatas ao título da competição nacional de pontos corridos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade