in

Tchê Tchê abre o jogo sobre confusão com Fernando Diniz no São Paulo; vídeo

Volante confirmou que críticas na partida contra o Red Bull Bragantino de Fernando Diniz pesaram.

Rubens Chiri / São Paulo FC

Tchê Tchê e Fernando Diniz foram os protagonistas de um lance que marcou a campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro do ano passado. No começo deste ano, no primeiro jogo de 2021, o Tricolor visitou o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. Naquele momento, a equipe liderava a competição nacional com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder.

Publicidade

O treinador ficou bravo com Tchê Tchê em um lance e o chamou de ingrato, mascarado e perninha. O Tricolor perde aquela partida, não se acertou mais na competição e viu o Flamengo conquistar um dos títulos nacionais mais ganhos da história.

Fernando Diniz foi demitido antes do fim da competição devido ao mau desempenho. Hoje, o treinador comanda o Santos. Tchê Tchê foi emprestado ao Atlético-MG. Nesta terça-feira (31), o jogador deu entrevista ao Podpah, no YouTube, e falou sobre o episódio.

Publicidade

Publicidade

Antes de entrar em detalhes, Tchê Tchê disse que era a primeira e última vez sobre o ocorrido. O jogador contou que as declarações de Diniz à beira do campo o abalaram. Os detalhes podem ser vistos no vídeo abaixo e prova que a confusão foi fundamental para a perda do título nacional.

Publicidade

Sem conquistar o Brasileirão, o São Paulo só colocou fim à fila de títulos na atual temporada, sob o comando de Hernán Crespo, quando venceu o Campeonato Paulista. Nas redes sociais, são-paulinos estão repercutindo as declarações de Tchê Tchê e reconhecendo como aquele episódio prejudicou a conquista do Campeonato Brasileiro. Na atual edição do Nacional, o Tricolor briga na parte de baixo da tabela, longe dos líderes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!