in

Jogador xodó de Rogério Ceni rescinde contrato com São Paulo

O clube segue se movimentando no mercado da bola para fechar o elenco para o restante da temporada.

Digulgação/Rubens Chiri + Site oficial do São Paulo FC

A diretoria do São Paulo tem trabalhado bastante no fim da atual janela de transferências para conseguir reforços pontuais e apresentou nomes de peso recentemente. O clube paulista tenta se acertar na temporada e se apoia na chegada dos novos reforços Gabriel Neves e Jonathan Calleri

Publicidade

No entanto, o clube não trabalhou apenas com novas chegadas nessa atual temporada e acertou a saída de nomes que não estavam nos planos do time. O São Paulo rescindiu nessa segunda-feira (31) o contrato de uma grande promessa do clube paulista, mas que não conseguiu corresponder às expectativas nas últimas temporadas.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares chegou ao clube em 2016, após ser contratado do Grêmio para atuar pelas categorias de base do time paulista. O jogador se destacou ao vencer a Copa Brasil sub-20 e Copa RS atuando pelo São Paulo.

Publicidade

Júnior Tavares foi integrado ao elenco profissional do São Paulo em 2017, após a chegada do técnico Rogério Ceni. O lateral assumiu a titularidade na equipe logo após ser integrado, devido o clube ter perdido Mena e não conseguiu contratar outro jogador para a posição. No entanto, acabou perdendo a posição durante o Campeonato Brasileiro apesar de um bom início de temporada.

Publicidade

Após sua atuação pelo time paulista, o jogador passou por um período curto de testes pela equipe francesa Rennes e logo foi emprestado à Sampdoria (Itália), mas não conseguiu muitas oportunidades pelo clube italiano.

Publicidade

Já pelo São Paulo, o jogador se destacou durante o Campeonato Paulista de 2017 e foi considerado um “xodó” do técnico Rogério Ceni, mas tem passado por momentos difíceis nas últimas temporadas e não correspondeu à fama de “promessa”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade