Antes do fim da janela de transferências, Atlético MG assina com meia-atacante que estava atuando na Europa

O Atlético MG conseguiu fechar com mais um reforço para o restante desta temporada.

O Atlético Mineiro conseguiu manter uma boa margem na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste último domingo (29), o Galo empatou fora de casa contra a equipe do Bragantino pelo placar de 1 a 1 e chegou aos 39 pontos.

PUBLICIDADE

Atual situação do Atlético Mineiro

O Atlético MG vinha perdendo para o Bragantino até os 40 minutos do segundo tempo e o estreante do jogo empatou a partida. Diego Costa, de 32 anos, foi o responsável pelo gol que garantiu mais um ponto para o time alvinegro.

O próximo confronto do clube mineiro será contra o Fortaleza fora de casa, no próximo dia 12 de setembro. O jogo será válido pelo Brasileirão e será importante para o Galo manter a liderança da competição.

PUBLICIDADE

Novo reforço do Atlético Mineiro

Movimentando mais uma vez o mercado da bola, o Atlético Mineiro conseguiu realizar mais uma contratação antes do fim da janela de transferências brasileira, que ocorreu nesta segunda-feira (20). 

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra realizou a contratação do jovem meia-atacante Kalani Almeida, de apenas 19 anos. O jogador começou sua carreira pelo Fluminense e desde seus 15 anos estava atuando em Portugal.

PUBLICIDADE

O jovem atleta, que irá atuar inicialmente pela equipe sub-20, assinou um contrato de dois anos. Kalani Almeida realizou os testes físicos, assinou contrato e já está integrado com o restante de sua equipe na Cidade do Galo. O jogador pertencia ao Boa Vista, de Portugal, e sua multa rescisória para qualquer clube do exterior é de 50 milhões de euros (cerca de 304,16 milhões de reais na cotação atual).