in

Arena da Amazônia recebe Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias

CBF também anuncia que jogo contra Argentina não terá público.

© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados (Agência Brasil)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (31) que o jogo entra Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) e programado para acontecer no dia 14 de outubro, acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus.

Publicidade

Para a realização da partida, a CBF afirmou que “assumirá juntamente ao Governo do Estado do Amazonas a responsabilidade pela revitalização do gramado da Arena da Amazônia”.

Brasil e Argentina sem público geral

A entidade também anunciou que o clássico contra a Argentina pelas Eliminatórias, que acontece no próximo domingo (5) na Neo Química Arena, em São Paulo, será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral.

Publicidade

Assim, não será cumprido o anúncio inicial de que a partida contaria com a presença de um público de até 12 mil pessoas.

Publicidade

A referida decisão ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança” diz a nota da CBF.

Publicidade


Publicado em 31/08/2021 – 20:45 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro


Edição: Fábio Lisboa

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.