in

São Paulo toma atitude sobre Marcelo Grohe, mostra interesse, mas vê problema

Atualmente buscando um goleiro no mercado, o São Paulo tomou uma decisão sobre o goleiro Marcelo Grohe.

(Lucas Uebel/Grêmio)

O São Paulo movimentou a semana de negociações após fechar a contratação de Jonathan Calleri e Gabriel Neves. A dupla de estrangeiros foi contratada com vaga praticamente garantida no time titular, visto que eram posições carentes na equipe treinada pelo argentino Hernán Crespo.

Publicidade

Contudo, além do meio-campo e do ataque, o São Paulo identificou mais recentemente outro problema no seu time titular. Pecando nos últimos jogos, o goleiro titular Tiago Volpi já não passa mais a mesma segurança de outros momentos e pode perder espaço no elenco são-paulino. 

Informações apuradas pelo jornalista João Paulo Cappellanes, da rádio Bandeirantes, indicavam o interesse do São Paulo na contratação do goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio e atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 

Publicidade

Logo após a informação ser repassada, as redes sociais foram à loucura e os torcedores do São Paulo ficaram animados com a possibilidade de contar com o experiente goleiro, destaque do Grêmio na campanha do tricampeonato da Libertadores, em 2017.

Publicidade

São Paulo tem problema para contratar Grohe, diz jornalista

Apesar da euforia com a possibilidade de contar com o goleiro, o jornalista Jorge Nicola freou as expectativas. Isso porque, segundo o comunicador, o São Paulo vê com muita dificuldade a contratação do arqueiro de 34 anos em função do alto salário que o jogador recebe na Arábia Saudita. Por conta disso, o negócio esfriou.

Publicidade

Diferentemente de Grohe, no entanto, o São Paulo chegou a avançar consideravelmente para a contratação de Ivan, da Ponte Preta. O alto preço pedido pela Macaca, porém, impediu qualquer avanço, segundo Nicola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade