in

Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol português; diretoria aceita negociá-lo

O próprio atacante acredita que pode desempenhar um futebol melhor em Portugal e a diretoria do Corinthians aceitou sua saída.

TV GAZETA

 Os últimos dias estão sendo de muito movimento no Corinthians. A diretoria finalmente conseguiu montar uma equipe forte para o restante da temporada, confirmando cinco novos reforços para o elenco de Sylvinho. Chegaram Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes, Willian e João Pedro.

Publicidade

Com um elenco mais competitivo, a tendência é que Sylvinho consiga deixar a equipe na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, alterações devem continuar sendo feitas, pois o time ainda não está totalmente formado.

Com reforços, o Corinthians está visando saídas de jogadores. Neste sentido, quem acabou sendo negociado foi o jovem atacante Madson. Ele recebeu uma proposta para atuar no futebol português e foi cedido por empréstimo até junho de 2022.

Publicidade

O atacante estava defendendo o Santa Cruz, também por empréstimo. No entanto, o time pernambucano está passando por um momento conturbado na temporada. Por esse motivo, o presidente do Timão solicitou o retorno imediato do atacante, com a intenção de negociá-lo ao Estrela, de Portugal.

Publicidade

Madson não conseguiu ganhar muitas oportunidades no Corinthians, principalmente pela grande concorrência. Sua estreia pelo profissional aconteceu ainda na temporada passada, quando a equipe era comandada pelo técnico Tiago Nunes.

Publicidade

O próprio jogador acredita que sua transferência para o futebol português vai ajudá-lo numa possível volta ao Timão. A tendência é que ele ganhe oportunidades no Estrela e consiga chamar atenção do próprio Corinthians, podendo retornar com mais experiência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.