in

São Paulo: divulgados os números dos mantos que Calleri e Gabriel Neves vão vestir

Argentino e uruguaio foram anunciados como reforço no São Paulo no Campeonato Brasileiro.

São Paulo FC/ Nacional

Calleri e Gabriel Neves foram anunciados na noite da última segunda-feira (30) como reforços do São Paulo Futebol Clube. Os craques chegam com pompa no tricolor paulista com a esperança que eles engrenem e recuperem a posição do time na tabela do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Os torcedores ficaram em festa com essas contratações e estão em polvorosa nas redes sociais. O argentino atuará pela segunda vez no tricampeão mundial, mas chega em uma posição um tanto quanto contestada, isso se deve pelas atuações de Pablo. Já o jogador do Uruguai vai brigar pela posição de Liziero e Rodrigo Nestor, principalmente.

Um dia depois dos craques chegarem, a diretoria são-paulina já divulgou quais serão os números que eles atuarão. A camisa 15, que era de Hernandes, está sendo confeccionada para Gabriel Neves. O antigo dono dessa camisa é um ídolo para o time, mas teve uma recém-transferência para o Sport.

Publicidade

O argentino ficará com a camisa 30, segundo Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo. “O Calleri chega na quinta-feira, ele irá vestir a camisa 30. Uma novidade em primeira mão para vocês. Nossa ideia é fazer a coletiva de apresentação na quarta-feira pós-feriado”, disse o mandatário.

Publicidade

Quando atuou no São Paulo pela primeira vez, Calleri vestiu a camisa número 12. Ele mesmo escolheu esse número, pois ele tinha uma torcida organizada chamada La 12. No São Paulo, ele atuou por 31 partidas e balançou a rede adversária por 16 vezes. O São Paulo só entra em campo no dia 12 de setembro, quando enfrentará o Fluminense na casa do adversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .