O São Paulo entrou em campo no último final de semana para honrar seu compromisso contra o Juventude, em jogo do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com empate pelo placar de 1 a 1. Agora a equipe paulista se prepara para enfrentar o Fluminense na próxima rodada, em confronto que será realizado no dia 12 de setembro.
Júnior Tavares e outros nomes de saída
O São Paulo vem trabalhando com o objetivo de reduzir seus gastos e acabou optando pela rescisão contratual de mais um jogador. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, de 25 anos, não irá mais vestir a camisa do tricolor. O atleta emprestado ao Sport, foi dispensado pela equipe pernambucana e não faz parte dos planos do técnico Hernán Crespo.
O clube também tomou uma posição sobre o meia-atacante Benítez, emprestado até o fim de 2022, e decidiu não efetuar a compra em definitivo do atleta. Daniel Alves, com futuro bastante incerto e muito criticado pelos torcedores, Galeano e Joao Rojas são outros nomes que não devem permanecer no Morumbi.
Volpi fica no São Paulo
O goleiro Tiago Volpi sofreu com as críticas após algumas falhas defendendo o São Paulo e teve seu nome cotado para sair do clube. Apesar de ver a sombra de Iván, da Ponte Preta, surgindo como possível substituto, o goleiro deve permanecer no time paulista.
“A gente não pensa em mais nenhuma contratação até dezembro, vamos ver na temporada que vem. Nós não pensamos em outro goleiro. O Volpi já nos salvou diversas vezes, um cara absolutamente dedicado, trabalha muito o tempo inteiro. Pode analisar uma falha aqui ou ali, mas um goleiro não está no nosso radar”, disse Carlos Belmonte, diretor do São Paulo.