in

São Paulo vigora confiança em Volpi, mantém salário milionário e rechaça chegada de novo goleiro

Goleiro Volpi tem confiança reforçada no São Paulo e chegada de reforço é rechaçada.

SPFC

Apesar da sequência de falhas e com um salário de mais de 700 mil reais, a diretoria do São Paulo reforça a confiança no goleiro Tiago Volpi. Havia algumas especulações de que chegaria um novo goleiro para rivalizar com o guarda-redes, mas essa informação foi negada por Carlos Belmonte, diretor do SPFC.

Publicidade

O mandatário são-paulino reforçou essa confiança no goleiro, garantindo ainda que o São Paulo encerrou as negociações no mercado da bola com a chegada de Gabriel Neves e de Jonathan Calleri. Sendo assim, o camisa 1 pode ficar despreocupado sobre eventuais rivalidades dentro do elenco tricolor.

Os boatos eram de que o SPFC contrataria o goleiro Ivan, que atualmente está jogando pela Ponte Preta. O defensor é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro, tanto que integrou seleções de base. Mas não houve nenhum contato da diretoria tricolor sobre esse interesse.

Publicidade

Jean também teve seu nome envolvido nessa possível contratação de novos goleiros. O jogador está emprestado pela segunda temporada consecutiva após acusações de violência doméstica. Hoje ele está no Cerro Porteño, do Portugal, depois de uma campanha considerável no Atlético-GO.

Publicidade

Por conta do histórico pessoal do defensor, foi negado qualquer retorno pelo diretor do clube: “Não há nenhuma chance de Jean voltar ao São Paulo. O que ele fez não condiz com as diretrizes do clube. Torcemos por ele, mas não tem chance de reintegração ao clube”. Essa confirmação foi realizada em uma entrevista concedida para o canal do Arnaldo e Tironi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .