Giovani dos Santos, Alejandro Guerra, Otero e outros nomes avaliados para reforçar o Vasco

O Campeonato Brasileiro é visto como um dos mais equilibrados do futebol mundial e, até por este motivo, muitos gigantes acabam sendo surpreendidos em seus jogos e enfrentam pressão de parte de seus torcedores. No Vasco, o problema passou a ser recorrente e o time enfrentou rebaixamentos complicados nos últimos anos e tenta se reerguer.

PUBLICIDADE

Giovani Dos Santos e outros possíveis reforços

Giovani Dos Santos teve um início de carreira promissor no futebol europeu e chegou a atuar com Ronaldinho Gaúcho no Barcelona. O jogador teve passagens por clubes importantes no velho continente e se encontra atualmente sem clube.

Aos 30 anos de idade, Giovani Dos Santos teve passagem mais recente pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e segue sendo constantemente convocado para prestar serviços à Seleção Mexicana.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Giovani Dos Santos foi oferecido por seu empresário ao Vasco e os cartolas do clube avaliam no momento a possibilidade de sua contratação. Os problemas de lesão do jogador seriam um empecilho, no entanto, tecnicamente o atleta agrada aos dirigentes do cruzmaltino.

PUBLICIDADE

O Vasco também não deve parar por ai e, além da possibilidade de negociar com o Atlético-MG a chegada de Otero, o cruzmaltino também mira a contratação de alguns jogadores do Palmeiras por empréstimo. O pacotão de reforços vindos do Verdão teria Matheus Fernandes, Alejandro Guerra, Antônio Carlos e Fabiano.

PUBLICIDADE

Início ruim no Brasileirão 2019

O Vasco ocupa atualmente a 20ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 1 ponto conquistado, e ainda não conseguiu alcançar sua primeira vitória na competição.

A equipe vem de uma derrota dura para o Santos, placar de 3×0, em partida que deixou Vanderley Luxemburgo preocupado com o time que iria assumir. Para escapar da zona de rebaixamento e fazer boa campanha, o comandante aguarda pelos reforços e espera resolver os problemas do time durante a parada para a Copa América.