Diretoria do São Paulo bate martelo após falhas de Volpi e toma decisão, informa jornalista

Goleiro foi criticado pela torcida por falhar em partidas importantes contra Palmeiras e Fortaleza.

O São Paulo vai contratar outro goleiro para o lugar de Tiago Volpi? Esta é a pergunta que muitos torcedores fazem. O goleiro foi criticado por falhas nas partidas contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, e contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A resposta para a pergunta dos torcedores do São Paulo foi dada pelo jornalista Ivan Drago, repórter da Rádio Transamérica. Bem informado sobre os bastidores do Tricolor, Drago afirmou que o time paulista vai observar o mercado em busca de um novo goleiro, mas não há pressa neste momento.

“O Volpi ainda é um cara prestigiado pela comissão técnica, pelo (Hernán) Crespo”, disse o repórter, citando, inclusive, que o goleiro foi titular na partida contra o Juventude, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. Havia expectativas de que Volpi pudesse ir para o banco.

PUBLICIDADE

Segundo Drago, a comissão técnica também entende que Lucas Perri não tem condições de ser o titular. O goleiro teve oportunidades de jogar na temporada e não foi tão bem quanto se esperava. Houve alegações, porém, de que ele estava sem ritmo de jogo, o que é fundamental para a posição.

PUBLICIDADE

Toda a explicação pode ser vista no vídeo abaixo. Segundo Ivan Drago, o planejamento para a contratação de um novo goleiro deve ficar para o ano que vem. Restam apenas três meses cheios de futebol (setembro, outubro e novembro) e uma semana no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

O São Paulo terá pela frente a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro e a quartas de final da Copa do Brasil. Se não passar pelo Fortaleza, terá apenas o torneio de pontos corridos para disputar até o fim da temporada.