Diretor do São Paulo defende Diniz com unhas e dentes após desabafo de Tchê Tchê: ‘impossível’

Tchê Tchê desabafou a respeito de Diniz, antigo treinador do São Paulo.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, defendeu com toda a força o ex-treinador do clube, Fernando Diniz. Essa defesa acontece depois de Tchê Tchê fazer um polêmico desabafo contra o antigo mandatário.

PUBLICIDADE

O jogador levou a público uma discussão com Diniz enquanto esteve no São Paulo. Na época, o atual presidente iniciava os seus trabalhos com a nova gestão, e após essas críticas, fez questão de fazer exposição do lado de Diniz na história.

Ele [Fernando Diniz] errou, é fato, mas fazer mais do que ele fez, é impossível. Ele se retratou na frente do elenco e pessoalmente com o Tchê Tchê. Ele errou e reconheceu o erro perante todo mundo. Se o Tchê Tchê o desculpou ou não, aí já é uma questão pessoal do Tchê Tchê”, conta o diretor em um trecho de sua declaração.

PUBLICIDADE

Segundo Belmonte, Tchê Tchê deveria ter feito um pedido de desculpas, dado que Diniz sempre esteve disposto a defendê-lo em diversos momentos dentro do São Paulo, mas que essa decisão caberia somente a ele.

PUBLICIDADE

Belmonte diz ainda que se o jogador não fez o pedido de desculpas, deveria deixar claro para Diniz que não estava disposto a isso, porém, isso não ocorreu. Ele finaliza a declaração dizendo que defende o ex-treinador por ele fazer tudo o que estava ao seu alcance na época.

PUBLICIDADE

A discussão aconteceu durante uma partida entre o Red Bull Bragantino e o São Paulo, sendo esta a primeira na nova gestão do clube. O atual presidente havia acabado de vencer as eleições e o atual diretor dava seus primeiros passos. Por um momento ele dividiu essas funções com Raí, que ficou no cargo até o final de 2020.