Grêmio já sabe quanto terá que pagar para dar chapéu no Corinthians; reforços estão no exterior

O Grêmio está em busca de reforços no mercado da bola e dois alvos do exterior podem estar chegando ao time de Porto Alegre.

O Grêmio entrou em campo no último final de semana para enfrentar o Corinthians, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a ser derrotado na competição. O resultado gerou revolta nos torcedores e também culminou na rescisão de contrato do volante Maicon, que se descontrolou na partida e foi expulso.

PUBLICIDADE

A pressão em cima do jogador já vinha de algum tempo, no entanto, após sua rescisão contratual, Maicon foi elogiado pelos torcedores  teve seus momentos de vitória relembrados. O volante agora está livre no mercado da bola e poderá assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro.

Pressão no Grêmio

O tricolor gaúcho sofreu grande queda de desempenho em relação às suas últimas temporadas e vem sendo atacado por seus torcedores. No protesto mais recente, Ferreirinha foi um dos principais alvos e foi taxado como mercenário pelos gremistas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan, mesmo após conquistas importantes pelo clube, também foi duramente criticado. Os protestos acabaram em muita confusão e o mandatário da equipe de Porto Alegre se mostrou decepcionado com os ataques da torcida.

PUBLICIDADE

Reforços podem chegar em breve

Lutando contra a zona de rebaixamento, o Grêmio decidiu abrir os cofres para fechar com novos reforços e evitar um desastre na temporada. Os irmãos Ángel Romero e Óscar Romero estão sendo cotados para assinar com o clube, mas os salários são o principal entrave no momento. Vale lembrar que ambos os jogadores estão livres de contrato no mercado da bola e chegariam de graça. O salário em torno de 600 mil reais mensais para cada um dos irmãos é o que tem pesado na decisão de Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE