in

São Paulo procura outro goleiro após falhas de Tiago Volpi e informação de bastidores é revelada

Informação dos bastidores do Tricolor foi dada pelo repórter Ivan Drago, da Rádio Transamérica.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Tiago Volpi vem sendo criticado pela torcida do São Paulo após as atuações contra Palmeiras e Fortaleza, na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, respectivamente. O titular da meta são-paulina foi acusado de falhar nos dois jogos contra o arquirrival e de colocar o Fortaleza no jogo quando o São Paulo vencia por  2 a 0.

Publicidade

Em meio às críticas, havia a expectativa de que Tiago Volpi fosse para o banco de reservas na partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. Isso não aconteceu e Volpi foi titular mais uma vez. O Tricolor empatou por 1 a 1 fora de casa.

De acordo com informações do repórter Ivan Drago, da Rádio Transamérica, a diretoria do São Paulo procura outro goleiro, mas não tem pressa e a situação deve ser resolvida apenas na próxima temporada. No momento, o Tricolor disputa Copa do Brasil e Brasileirão.

Publicidade

No primeiro, não há mais como inscrever jogadores. Este é o primeiro problema. Se um goleiro chegasse agora, só poderia atuar no Brasileirão. Em segundo lugar, os bons goleiros do futebol brasileiro já disputaram mais de sete partidas no torneio nacional e não podem mudar de clube.

Publicidade

Ivan Drago comentou também que não acredita na contratação de Ivan, da Ponte Preta. Ainda segundo o jornalista, Tiago Volpi tem moral com a comissão técnica do São Paulo comandada por Hernán Crespo. Portanto, os são-paulinos que sonham com um outro goleiro devem esperar até a temporada que vem.

Publicidade

No segundo turno do Brasileirão e nas partidas decisivas da Copa do Brasil, Volpi seguirá como primeiro opção. O reserva imediato é Lucas Perri, que quando entrou não foi tão bem. Thiago Couto, terceiro goleiro, se lesionou e passou por cirurgia no nariz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!