in

Titular do Flamengo pode estar de saída e clube abre os cofres por substituto; reforço pode custar 27 milhões

O Flamengo está em busca de reforços no mercado da bola e tem como objetivo principal a conquista da Copa Libertadores.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo passa por mais um momento especial junto aos seus torcedores e, desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, o clube vem acumulando vitórias em sequência e resultados expressivos com ampla vantagem no placar. A equipe também conseguiu alguns reforços importantes do futebol europeu e espera conquistar novamente a Libertadores.

Publicidade

Em seu compromisso mais recente, o Flamengo visitou o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, e aplicou uma goleada no adversário pelo placar de 4×0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Gabriel Barbosa, em três oportunidades, e pelo estreante Andreas Pereira.

Reforço no Flamengo?

O goleiro Diego Alves vem sendo alvo constante dos torcedores devido a algumas falhas recentes e poderá estar deixando o clube em breve. A negociação pela renovação contratual do jogador já vem se prolongando há algumas semanas e, até por este motivo, o rubro-negro já trabalha em busca de um substituto.

Publicidade

O goleiro João Paulo, de 26 anos, vem se destacando com a camisa do Santos e foi escolhido para ser o substituto de Diego Alves. As conversas entre o clube e os representantes do jogador já foram iniciadas e poderão avançar nos próximos dias.

Publicidade

Vale lembrar que o Flamengo também já definiu quanto está disposto a gastar pelo substituto de Diego Alves. Os dirigentes planejam um custo de no máximo 4,5 milhões de euros (algo em torno de 27 milhões de reais) para assinar com seu próximo reforço.

Publicidade

Palmeiras x Flamengo

Em seu próximo compromisso, o Flamengo terá como adversário o Palmeiras em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o adversário no Allianz Parque, o clube carioca poderá finalmente entrar no G4 e se aproximar dos líderes na tabela de classificação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade