in

Flamengo, Atlético Mineiro ou Milan? Arrascaeta recebe oferta e pode ter salário 40% maior

O jogador é um dos principais nomes no elenco do técnico Renato Portaluppi e vem sendo cotado em clubes de peso no exterior.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo vive mais uma grande fase em sua história, desta vez sob comando do técnico Renato Gaúcho, e os torcedores já sonham novamente com a conquista da Copa Conmebol Libertadores. A equipe vem investindo em alguns nomes de peso para alcançar o objetivo, no entanto, também precisa se preocupar com o assédio em cima de peças que já fazem parte do elenco.

Publicidade

Arrascaeta de saída?

O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos de idade, é uma das principais referências técnicas do Flamengo dentro de campo e o interesse de clubes do exterior vem preocupando os torcedores. O Milan, da Itália, acenou com uma oferta de 111 milhões de reais pelo atleta, no entanto, o valor ainda não era o desejado pelos dirigentes rubro-negros e o uruguaio permaneceu na gávea.

Apesar de ter evitado a perda do jogador para o Milan, o Flamengo ainda tem um problema. A renovação do meio-campista vem se prolongando por algumas semanas, seu empresário faz jogo duro nas negociações e o Atlético Mineiro monitora de perto as tratativas, aguardando por uma oportunidade para uma investida.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 02 de agosto, o Flamengo realizou uma oferta de aumento salarial de 40% para Arrascaeta e está confiante no aceite do jogador para permanecer no Rio de Janeiro. Caso esteja de acordo com os termos, o atleta assinará uma renovação de contrato com validade até 2026.

Publicidade

David Luiz

Enquanto não define a situação com Arrascaeta, o Flamengo vê os torcedores insistindo cada vez mais no pedido pela contratação de David Luiz. Aos 34 anos de idade, o zagueiro brasileiro está livre de contrato no mercado da bola e pode chegar ao Rio de Janeiro de graça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade