in

Benítez vai deixar o São Paulo e nome de possível substituto entra em pauta; reforço de 12 milhões de reais

O São Paulo vai passar por um período de reformulação em seu elenco e alguns nomes são cotados para substituir Benítez.

Erico Leonan/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo passa por momento de instabilidade na temporada e também enfrenta alguns problemas internos com seus jogadores. É o caso do lateral-direito Daniel Alves, que tem valores a receber do clube em atraso e foi flagrado recentemente em uma balada.

Publicidade

O jogador foi duramente criticado pela principal organiza do São Paulo, a Torcida Independente, e seu futuro na equipe segue indefinido. Vale lembrar que, aos 38 anos de idade, o lateral ainda desperta o interesse do Sevilla, da Espanha, mas não recebeu nenhuma oferta oficial.

Barca no São Paulo

Daniel Alves pode deixar o São Paulo em breve, caso não haja um acerto nos bastidores pelos valores em atraso, e o atleta poderá não ser o único. Rojas e Galeano estão perdendo cada vez mais espaço no time de Hernán Crespo e, com a chegada de Gabriel Neves e Jonathan Calleri, as vagas para estrangeiros no elenco estão ainda mais limitadas.

Publicidade

Outro que não deve permanecer no clube é Martin Benítez, de 27 anos de idade, e que alternou entre bons e maus momentos no clube do Morumbi. O jogador não será comprado em definitivo e poderá deixar o elenco até mesmo antes do fim de seu período de empréstimo. Com isso, os torcedores já cogitam um possível substituto.

Publicidade

Substituto de Benítez

Os torcedores do São Paulo estão atentos às oportunidades no mercado da bola e pedem pela contratação de um jogador do futebol argentino para substituir Benítez. Trata-se de Tomás Martínez, de 26 anos de idade, e que defende atualmente o Defensa Y Justicia. O atleta teve boa passagem pelo Houston Dynamo, da Major League Soccer, e tem valor de mercado de 2 milhões de euros (algo em torno de 12 milhões de reais).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade