in

Sylvinho descarta jogador e diretoria estuda em rescindir contrato

Diretoria do Corinthians ainda estuda possibilidade de rescisão de contrato de jogador fora dos planos do técnico Sylvinho.

Reprodução - Corinthians TV
Publicidade

O Sport Club Corinthians Paulista está vivendo um dos momentos mais importantes da temporada. A boa fase da equipe acabou fazendo com que a torcida se animasse e uma resposta dentro de campo é dado a cada rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Após o anúncio da chegada de vários reforços a diretoria do Corinthians continua o seu trabalho de reformulação do elenco alvinegro e vários nomes do elenco do técnico Sylvinho estão sendo avaliados, entre eles, o nome do lateral Danilo Avelar.

Diretoria do Corinthians estuda possibilidade de rescisão de contrato de Danilo Avelar

Após se envolver em uma grande polêmica fora de campo, após ter tido uma fala racista em um jogo online, o lateral Danilo Avelar iria ter seu contrato rescindido. No entanto, a alta multa rescisória e também o seu tratamento de recuperação de uma lesão fizeram com que a diretoria recusasse.

Publicidade

Fora dos planos do técnico Sylvinho, Danilo Avelar, segue com futuro incerto no timão. Devido a sua alta multa contratual os dirigentes alvinegros ainda não sabem o que será feito quando o jogador estiver em plenas condições físicas.

Publicidade

Danilo Avelar pediu desculpas publicamente e lamentou erro que cometeu fora de campo

Lateral declaradamente corinthiano disse entrevista que está muito arrependido de sua atitude. Ele disse que está muito ciente de tudo o que aconteceu e pediu desculpas a todos o que se sentiram ofendidos.

Publicidade

Apesar de seu arrependimento e da vontade de permanecer no clube, o jogador perdeu a posição dentro de campo. Fora dos gramados desde outubro de 2020, Fábio Santos e Lucas Píton tomaram a frente na posição e ganharam a confiança da comissão técnica comandada por Sylvinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.