in

Volta de Luan ao Grêmio? No Corinthians, Roberto de Andrade abre o jogo sobre saída do atacante

Apesar da ligação forte do meia-atacante com o Grêmio, Roberto de Andrade garantiu que sondagens não partiram dos gaúchos.

(Lucas Uebel/Grêmio)

Com uma ligação forte com o Grêmio, Luan, vez ou outra, é cogitado no clube gaúcho ao longo das janelas de transferência. Entretanto, apesar do baixo desempenho desde que chegou ao Corinthians, o jogador convive com assédios e sondagens, porém, nenhum deles oriundo do seu antigo clube, onde despontou na carreira profissional.

Publicidade

Em entrevista ao Arena SBT, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que o jogador tem recebido sondagens de diversos clubes, mesmo em má fase. “Houve algumas sondagens, mas nada interessante nem para o atleta e nem para nós”, destacou o dirigente.

Questionado se um dos interessados teria sido o Grêmio, Roberto de Andrade foi enfático e sincero, afirmando categoricamente que o Grêmio não procurou o atacante. De acordo com o dirigente, a ideia da comissão técnica é utilizar Luan com mais frequência nas próximas rodadas. “Acreditamos muito nele”, reforçou Roberto de Andrade.

Publicidade

Luan começa a ganhar espaço no Corinthians

Na última partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021, Luan iniciou o jogo entre os titulares e fez uma partida bastante regular. Sem ser a sombra do Luan de 2017, quando foi o melhor jogador do continente, mas com uma partida segura, que rendeu elogios por parte do técnico Sylvinho. “Como eu tenho dito, é um atleta que treina com empenho e dedicação”, elogiou o treinador após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

Publicidade

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (7), quando receberá o Juventude, às 21h30, na Neo Quimica Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade