Free Fire: Lázaro da Silva é considerado uma referência nacional como jogador de e-Sport

Influenciador conhecido nas redes sociais como Sonic, faz sucesso em todo Brasil

Lázaro da Silva, mais conhecido como Lazaro Sonic, nascido e criado na “favela da Marcone”, na zona norte de São Paulo, onde terminou seus estudos e foi em busca de seus sonhos. O jovem ficou conhecido como Sonic devido o cabelo azul que usou por grande parte da sua carreira. 

PUBLICIDADE

Ele foi produtor artístico de grandes artistas de funk por aproximadamente 5 anos, contando com uma lista intensa do seu currículo como produtor com nomes como Dynho Alves, e também a TROPA DO R7 que tinha como integrantes (Menor da Vg, Mc Leo da Baixada, Mc Davi, Mc Brisola, Dj R7 , entre outros grandes nomes do Funk). Mesmo sendo produtor artístico em uma das maiores produtoras de Funk do Brasil, a Gr6 Explode, o Lázaro precisou se reinventar na pandemia, e ali conheceu o Free Fire e se tornou uma das referências nacionais dentro do jogo. 

No começo era apenas um joguinho, entrei pra jogar com meus amigos, ficava horas ali jogando, mas com tempo foi se tornando um trabalho. Comecei a fazer minhas lives no youtube no sonho de ganhar reconhecimento, e logo me tornei influenciador da Garena, mas eu nao queria parar ali, queria incentivar outras pessoas que tinham esse mesmo sonho de viver do jogo a conseguirem também. Eu fazia até 24 hrs de live sem parar porque gostava daquilo, nao era pelo dinheiro, era pelo amor de estar ali todos os dias, ver crianças dizendo que via em mim uma inspiração, e quando fui ver ja era um trabalho, onde as lives nas plataformas me davam dinheiro, e através da minha imagem dentro do Free Fire, patrocinadores passaram a me buscar para divulgar seus produtos nas minhas redes sociais, e foi assim que me mantive durante toda pandemia, assim que destaquei no setor.” afirma Lázaro. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Questionado se quando os shows voltassem, ele retornaria a carreira de produtor artístico, Lázaro diz que não tem total certeza do futuro, mas fechando contrato com uma grande organização de free fire e plataforma de live stream, ele não retornaria pro funk.

PUBLICIDADE

Sou grato a todo tempo que estive no Funk, mas hoje consegui me achar no Free Fire, ele me abriu as portas em um momento muito delicado da minha vida, hoje consigo pagar minhas contas, investir em mim e trabalho fazendo o que eu gosto, que é arrancando sorriso e motivando crianças e jovens a não  desistirem dos seus sonhos, não é somente um “joguinho”, esse “joguinho” muda vida de muita gente inclusive mudou a minha.” conclui Lázaro. 

PUBLICIDADE

Lázaro da Silva é considerado hoje uma das maiores referências entre os jogadores do e-Sport (uma espécie de esporte eletrônico que vêm dominando o mercado de games e atraindo legiões de jovens no mundo), e promete ser uma grande revelação nacional e internacional no setor.

Saiba mais sobre Lázaro da Silva através do Instagram: https://instagram.com/lazarosilvabr