in

Grêmio: Jhonata puxa a fila com 4 jogadores que podem ganhar mais espaço com Felipão

Felipão deve dar novas chances para Jhonata Robert e mais quatro jogadores nas próximas partidas.

GE

O Grêmio está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro 2021. Com uma sequência de derrotas e empate, o clube está na 18º posição da competição nacional. O Imortal soma 19 pontos até a agora, somente 4 vitórias e um saldo de gols negativo em -6, o que gera preocupação a todos.

Publicidade

Após uma sequência invejável de 3 vitórias em 4 jogos, o time teve uma goleada com o Flamengo, perdendo de 4 a 0 na Copa do Brasil, em casa. A última partida do clube foi com o Corinthians pelo brasileirão, saindo perdedor novamente por 1 a 0.

Por conta dessa atuação, o técnico Felipão ainda busca uma escalação ideal. Estão sendo feitas algumas mudanças pelo treinador e nenhum atleta está com vaga cativa no time até o momento. Bruno Cortez, Diego Souza, Kannemann e Geromel são uns dos exemplos de atletas de destaque e com experiência que podem deixar o clube a qualquer momento.

Publicidade

Segundo publicado pela GZH, 4 jogadores estão sendo analisados por ele e devem ganhar mais espaço nos próximos dias. Jhonata Robert, Fernando Henrique, Mateus Sarará e Victor Bobsin estão sendo estudados de perto por Felipão.

Publicidade

Todos os atletas supramencionados tiveram o chamado “rebaixamento” nas escalações e apenas estavam fazendo treinos de transição. Agora eles retornarão normalmente aos treinos a partir desta sexta-feira (3). A ideia do técnico é de que o quarteto pegue ritmo e confiança em campo. Eles ficam inteiramente à disposição da comissão técnica para a retomada da competição nacional que acontecerá no dia 12 deste mês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .