in

Calleri se diz emocionado e declara: ‘São Paulo é o lugar onde mais gostaram de mim’

Atacante argentino finalmente retorna ao tricolor paulista. Torcida se mostra ansiosa para sua estreia.

Reprodução/SPFC TV

Após 5 anos de espera a torcida do São Paulo finalmente foi premiada com o retorno do atacante argentino Calleri, que virou um verdadeiro xodó da torcida do tricolor. O argentino retornou ao São Paulo por empréstimo e seu contrato vai até o fim de 2022, no tricolor o atacante vestirá a camisa 30. 

Publicidade

O jogador já foi apresentado oficialmente pelo clube do Morumbi e até já concedeu entrevista coletiva. Calleri afirmou que está muito feliz em retornar ao São Paulo, pois se sente muito confortável no clube paulista. O argentino também afirmou que o São Paulo foi o local onde mais recebeu carinho e gostaram do seu futebol. Por fim o atacante disse que fará tudo o que é possível para dar retorno ao clube e aos torcedores.

O São Paulo fez um vídeo de apresentação do atacante argentino e compartilhou em suas redes sociais, após ver o vídeo preparado pelo clube, Calleri disse que se emocionou. Apesar de o contrato do jogador ser por empréstimo, existe uma cláusula de opção de compra fixada no valor de 3 milhões de dólares (15,5 milhões de reais).

Publicidade

A chegada de Calleri deve dar novos ânimos ao São Paulo, pois o tricolor não se encontra em um bom momento da temporada e busca realizar uma recuperação no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Apesar da volta do atacante a diretoria do tricolor paulista possui algumas pendências para resolver, principalmente envolvendo jogadores. O clube paulista está buscando realizar a contratação de um novo goleiro, visto que Thiago Volpi anda falhando constantemente. O meio-campo Benítez também deve deixar o clube, contudo, o São Paulo já tem outro argentino como alvo para substitui-lo, trata-se de Tomás Martínez, que atualmente atua pelo Defensa Y Justicia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade