in

Craque Neto não perdoa Neymar ‘gordo’ e detona ao vivo: ‘vergonhoso’

Camisa 10 da seleção brasileira foi criticado nas redes sociais por estar aparentemente acima do peso.

Reprodução Band / Reprodução TNT

Neymar foi criticado após a partida do Brasil contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O camisa 10 da seleção virou alvo nas redes sociais após, aparentemente, estar cima do peso e atuar abaixo da expectativa.

Publicidade

Em sua conta oficial no Instagram, Neymar ironizou a situação e disse que jogou com uma camisa G. Na próxima partida, ele atuará com camisa M.

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (3), dia seguinte à vitória do Brasil por 1 a 0, o craque Neto criticou Neymar. O apresentador da atração exibida pela Band disse que é óbvio que Neymar não estava no seu físico ideal, mas garantiu que mesmo acima do peso, o camisa 10 joga melhor que todo mundo.

Publicidade

“O problema é o Tite colocar pra jogar. Foi vergonhoso o Neymar ontem pela bola que tem. O Tite não pode tirar o Neymar. A seleção hoje é o Neymar”, disparou Neto, criticando o treinador da seleção brasileira. 

Publicidade

Seleção brasileira volta a campo no domingo

Neymar foi chamado de gordo, pesado e lento, mesmo assim jogou os 90 minutos da partida contra o Chile. Com a vitória por 1 a 0, gol marcado por Everton Ribeiro no segundo tempo, o time comandado por Tite chegou a sete vitórias em sete partidas.

Publicidade

São 21 pontos, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos na competição que vale vaga na final da Copa do Mundo. A seleção brasileira é líder das Eliminatórias. No domingo, a seleção brasileira enfrenta a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. Será um duelo particular de Neymar x Messi, que voltaram a ser companheiros no Paris Saint-Germain, após os anos separaos após atuação em parceria no Barcelona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!