in

Meio-campista do Corinthians passa por revisão cirúrgica e não pode jogar nesta temporada

O meio-campista vinha treinando normalmente no CT Joaquim Grava, mas foi necessário realizar uma revisão cirúrgica.

CORINTHIANS TV

Após um começo de temporada frustrante, o Corinthians dá indícios de que vai melhorar seu desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Todo esse entusiasmo ocorre por conta das novas contratações realizadas pela diretoria nesta janela de transferências.

Publicidade

Um dos setores mais questionáveis era o ofensivo, com pouco repertório na armação de jogadas e dificuldade para fazer gols. No entanto, as chegadas de Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano tendem a melhorar o desempenho da equipe.

A notícia lamentável após dias de alegrias com contratações fica por conta do meio-campo do Corinthians. Após realizar treinamentos no CT Joaquim Grava, o meia Ruan Oliveira teve que passar por uma revisão cirúrgica e ficará afastado por cerca de quatro meses.

Publicidade

O jovem atleta vinha se recuperando bem, realizando treinamentos com o restante de seus companheiros de equipe, após uma lesão no joelho esquerdo, em setembro da temporada passada. No entanto, ele foi submetido a uma revisão e não poderá mais atuar pelo Timão nesta temporada.

Publicidade

Sua última partida com a camisa do Corinthians aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2020, contra o Fortaleza. Com essa revisão cirúrgica, o meio-campista terá que aguardar mais um período para voltar a atuar pelo clube do Parque São Jorge.

Publicidade

Ruan Oliveira começou atuando nas categorias de base do Corinthians e tem 21 anos. Foi na metade da temporada passada que ele passou a fazer parte do elenco profissional, após agradar a Tiago Nunes, que era treinador da equipe naquela ocasião. Foram quatro partidas disputadas pelo profissional até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.