in

Após chegada de Kenedy e Andreas Pereira, Flamengo fecha mais uma contratação e anuncia novo atacante

Clube rubro-negro já soma contratações desde a chegada de Renato Gaúcho como treinador.

Reprodução: Twitter Flamengo / Escrete de Ouro - Fotomontagem por Manuella

No último dia 15 de agosto, o Clube de Regatas do Flamengo fechou, por uma quantia de 3 milhões de reais, a contratação do atacante Kenedy, primeiro reforço do time rubro-negro após a chegada do técnico Renato Gaúcho. O atacante veio do Chelsea e chegou, até mesmo, a disputar pré-temporada contra o Tottenham pelo clube, entretanto, o clube inglês acabou aceitando a proposta do Flamengo.

Publicidade

Após o anúncio de Kenedy, o rubro-negro não parou com as contratações. O segundo nome anunciado foi o de Andreas Pereira, ex-jogador do Manchester United. Em sua estreia pelo clube carioca, que ocorreu no último sábado (28), o meia já marcou um gol, totalizando 4 contra 0 do Santos na Vila Belmiro.

Na partida, Andreas entrou aos 38 minutos do segundo tempo e, aos 39, marcou seu primeiro gol pelo clube. Os outros três foram do atacante Gabriel Barbosa.

Publicidade

Clube anuncia novo atacante colombiano nesta quinta-feira

Publicidade

Nesta quinta-feira (02), o Flamengo anunciou mais um nome para compor seu elenco: o atacante colombiano Camilo Durán, de 19 anos. O jovem atuava pelo clube da Colômbia Independiente Medellín, que confirmou a negociação. O clube rubro-negro tem o jogador como empréstimo até o final do ano de 2022, e pode optar por comprá-lo em junho ou dezembro do mesmo ano.

Publicidade

Até o momento, espera-se que Camilo Durán componha o elenco do time sub-20 do Flamengo. Entretanto, a possibilidade de evolução para o time principal existe e pode ser decorrente de um possível destaque de Camilo em campo com a camisa do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade