in

São Paulo vai ter um novo camisa 10? Reforço do exterior é pedido por Crespo; jogador está livre no mercado

O São Paulo teme pela saída de alguns atletas em seu elenco, mas segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços.

Reprodução/SPFC TV

O São Paulo tenta uma reação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e tem como principal objetivo no momento se afastar de qualquer possibilidade de rebaixamento na competição. A equipe tropeçou no último final de semana, diante do Juventude, em partida que terminou com empate pelo placar de 1 a 1.

Publicidade

O próximo compromisso será diante do Fluminense, no próximo dia 12, em partida disputada no Estádio do Maracanã. Nenhuma das duas equipes vive um bom momento, no entanto, o tricolor espera colocar em campo seus novos reforços e conquistar mais um importante triunfo na liga.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo anunciou a chegada de Gabriel Neves e Jonathan Calleri para reforçar seu elenco no restante de 2021, no entanto, parece ainda não estar satisfeito no mercado da bola e quer resolver mais uma carência da equipe. Hernán Crespo estaria interessado em Javier Pastore, que rescindiu seu contrato com a Roma.

Publicidade

O jogador está livre no mercado da bola e pode assinar contrato com qualquer equipe sem custos. Pastore também já atuou pelo Paris Saint Germain e está na mira de outros três clubes além do São Paulo. Mesmo com a janela de transferências fechada, o atleta pode ser anunciado por não possuir vínculo no momento com nenhum time.

Publicidade

Dani Alves e outros de saída

O lateral-direito Daniel Alves, aos 38 anos de idade, é um dos nomes cotados para deixar o São Paulo. O jogador não atravessa uma boa fase, tem valores em atraso para receber no clube e ainda desperta o interesse do futebol europeu. Mais recentemente, o Sevilla chegou a cogitar sua contratação. Galeano, Rojas e Liziero também não tem futuro certo no tricolor paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade