in

Comentarista Caio Ribeiro está com câncer e recebe homenagem de clubes

O comentarista Caio Ribeiro revelou que está com câncer e clubes prestam homenagem.

TV Globo

Na noite desta última sexta-feira (3), o comentarista Caio Ribeiro revelou estar com câncer. O profissional da TV Globo explicou aos seus fãs e seguidores que já começou o tratamento após descobrir um caroço em seu pescoço.

Publicidade

Após essa publicação, muitos clubes prestaram homenagem ao profissional, desejando força e que ele tenha um bom tratamento e uma boa recuperação. Caio Ribeiro é uma personalidade querida no mundo do esporte. Ele é ex-jogador profissional e há alguns anos integra o quadro de comentaristas da TV Globo.

“Já torcemos muito por você dentro das 4 linhas, com a nossa camisa. Agora, a nossa torcida e vitória serão fora de campo. Vamos, @Caiobaribeiro ! Força!”, foi a postagem feita pelo perfil oficial do São Paulo Futebol Clube.

Publicidade

Publicidade

Outro clube que prestou homenagem a Caio Ribeiro foi o Flamengo, com uma publicação em seu Twitter.

Publicidade

“TAMO JUNTO, @Caiobaribeiro! O comentarista e ex-jogador do Santos, Caio Ribeiro, revelou nesta sexta que está fazendo tratamento contra o câncer. Caio informou, também, que o corpo está respondendo muito bem aos procedimentos. A nação santista está com você, Caio!”, foi a publicação postada pelo perfil do Santos.

Até um perfil dedicado ao Liverpool prestou homenagem ao comentarista, o que prova o quão ele é querido no meio esportivo.

Caio Ribeiro está com 46 anos de idade, começou a atuar profissionalmente pelo São Paulo Futebol Clube no início da década de 90, teve passagens no futebol europeu e terminou a carreira no Botafogo em 2005. Caio Ribeiro foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol no ano de 1996.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .