in

Dirigente do Corinthians rompe o silêncio e fala do retorno de Luan ao Grêmio

Contestado no Corinthians, Luan é alvo de rumores sobre um possível regresso ao Grêmio.

SBT Sports/YouTube | Reprodução

Eleito o melhor jogador sul-americano na temporada de 2017 atuando pelo Grêmio, Luan não conseguiu repetir os mesmos feitos daquele ano. Negociado com grande badalação junto ao Corinthians, manteve um rendimento inferior em comparação ao da conquista da Taça Libertadores da América, quando foi um dos principais líderes do Tricolor Imortal dentro de campo, passando a ocupar o banco de reservas sucessivas vezes.

Publicidade

Com o baixo desempenho em São Paulo, Luan se transformou em um dos alvos preferidos da torcida do Corinthians, dando ensejo a muitas críticas e reclamações. Deste modo, os rumores são frequentes associando possíveis interessados no exterior, e até mesmo um eventual regresso ao Grêmio.

O assunto virou pauta da participação do diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, durante entrevista concedida para o programa Arena SBT. Questionado sobre as especulações envolvendo Luan, o cartola afirmou que não há, até o momento, nenhum interesse formal pelo atleta.

Publicidade

“Houve algumas sondagens, mas nada interessante nem para o atleta e nem para nós”, foram as poucas palavras ditas por Roberto de Andrade ao ser indagado sobre o assunto envolvendo o jogador corintiano.

Publicidade

Embora o vínculo entre Grêmio e Luan seja forte, especialmente por todas as conquistas do atleta junto ao Tricolor Imortal, fato é que, neste instante, não há nenhum contato entre os gaúchos e o Corinthians em prol de um regresso a Porto Alegre. Isso porque, nas palavras de Roberto de Andrade, será utilizado pelo técnico Sylvinho ao longo da temporada: “Acreditamos muito nele”, garantiu.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com