Com aumento no salário, Corinthians busca renovação de contrato com o goleiro Cássio

Diretoria do Corinthians não quer perder muito tempo e já inicia tratativas pela renovação de contrato com o goleiro Cássio.

 O Corinthians finalmente concluiu a montagem do seu elenco para o restante da temporada. Com muito esforço e sem poder errar, a diretoria alvinegra realizou contratações pontuais nesta janela de transferências, com as chegadas de Willian, Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e João Pedro.

PUBLICIDADE

Sem a necessidade de realizar novas contratações neste momento, o Timão almeja agora a renovação de contrato do goleiro Cássio. Titular absoluto da posição, o arqueiro está em tratativas com a direção em busca de um acordo pela extensão do vínculo em pelo menos mais uma temporada.

O atual vínculo contratual do goleiro tem validade até o final da próxima temporada, mas o clube quer aumentar esse período por mais um ano. Para definir logo essa situação, o Timão propõe um aumento no salário do arqueiro, que já conta com um dos maiores vencimentos do atual elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está em conversas iniciais com os representantes do medalhão alvinegro. A intenção é não deixar para resolver tudo de última hora, o que abriria espaço para outras equipes tentar sua contratação.

PUBLICIDADE

Cássio chegou ao Timão no começo de 2012, com perspectivas para ser apenas a terceira opção do time, já que o titular era Júlio César e o reserva imediato era Danilo Fernandes. No entanto, seu desempenho na Libertadores daquele ano rendeu a titularidade absoluta em pouco tempo.

PUBLICIDADE

O goleiro já disputou 545 partidas com a camisa do Corinthians, conquistando nove títulos, sendo a Copa Libertadores e o Mundial como destaques. O atleta já é ídolo da torcida e é bem provável que ele encerre sua carreira defendendo o Timão.