in

Rafinha Alcântara no Flamengo? Reforço é sonho de Marcos Braz e pode definir futuro nos próximos dias

O Flamengo vem mapeando o mercado da bola em busca de reforços e cogita a contratação do meia-atacante Rafinha, do PSG.

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo se tornou uma das maiores potências financeiras do continente nos últimos anos e conseguiu concretizar a contratação de alguns reforços de peso para seu elenco. Um dos sonhos do dirigente Marcos Braz, Rafinha Alcântara também poderá definir seu futuro em breve.

Publicidade

Rafinha no Flamengo?

O meia-atacante Rafinha Alcântara, de 28 anos de idade, defende atualmente as cores do Paris Saint Germain e é um sonho antigo do Flamengo. O jogador já teve negociações com o rubro-negro em algumas oportunidades, no entanto, as tratativas não tiveram um desfecho positivo.

Apesar de não conseguir avançar na contratação de Rafinha em um primeiro momento, o dirigente Marcos Braz seguiu monitorando a situação do jogador esperando por uma nova oportunidade para uma investida. O atleta deverá definir seu futuro nas próximas semanas e o clube escolhido poderá ser o Fenerbahçe. Vale lembrar que o PSG não inscreveu o jogador para a disputa da Champions League e o colocou na lista de negociáveis.

Publicidade

O Flamengo segue monitorando a situação de Rafinha e ainda poderá tentar dar um chapéu no clube turco. Os torcedores também já pediram em massa a contratação do meia-atacante e as próximas semanas serão decisivas.

Publicidade

Próximo compromisso

O Flamengo contratou alguns reforços importantes vindos do futebol europeu e espera se manter vivo na disputa pelos títulos de todos os torneios aos quais disputa. O time terá agora o Palmeiras em seu próximo compromisso, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e que colocará frente a frente dois candidatos ao título.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade